top of page

Waterbox, reservatório de água para espaços urbanos (matéria da ArqWay)

O Waterbox ajuda consumidores a enfrentar crise hídrica e a adotar hábito de consumo responsável de água nas cidades

A Waterbox Armazenagem Inteligente lança no mercado o primeiro tanque slim, especialmente projetado para armazenar água em espaços pequenos dos ambientes urbanos. Com capacidade para guardar até 100 litros de água limpa, de reuso ou da chuva, o novo Waterbox é ideal para ser instalado na área de serviço, na cozinha, em banheiros, jardins, garagens e até mesmo pátios das escolas.

Produzido com plástico virgem com proteção UV-8, o Waterbox funciona como uma cisterna para ambientes internos e externos. Ele pode ser instalado facilmente pelos próprios usuários e é ideal para armazenar a água que seria desperdiçada enquanto o chuveiro não esquenta e durante o último enxágue das máquinas de lavar roupa, ou a água captada da chuva.

Disponível em cores modernas e versáteis é um grande aliado para economizar água nas tarefas rotineiras, como regar o jardim, lavar a louça, dar descarga e limpar o chão do cômodo ocupado por animais de estimação.

O Waterbox pode ser comprado pela Internet, ou nas lojas de parceiros especializados nos segmentos de Decoração, Animais de Estimação, Jardinagem e Ferramentas. O preço para o consumidor final é R$ 699,00 e há desconto para clubes de compra, condomínios, empresas e escolas.

Instalação prática – A nova solução para racionamento de água e hábitos de consumo responsável em zonas urbanas é como uma caixa d’água que pode ser instalada em um box de chuveiro ou na área de serviço, entre a máquina de lavar roupa e a parede. Também pode ser utilizada em locais mais amplos e com necessidade maior de armazenamento de água. Nestes casos, sua instalação pode ser executada em módulos, interconectando os tanques entre si.

Instalar o Waterbox é fácil e não demanda reforma, nem contratação de mão de obra especializada. Ele é fornecido com um kit completo de instalação e conexão, adaptado às medidas padrão dos imóveis brasileiros (1/2” e 3/4”— em polegadas). Para auxiliar ainda mais, a Waterbox também disponibiliza um vídeo tutorial em seu site e pode tirar dúvidas por telefone.

Saúde e higiene – O Waterbox possui diversas características que garantem a qualidade da água armazenada, seja ela água de reuso ou captada da chuva. Seu tamanho slim (altura de 1,77m; largura de 0,55m; e profundidade de 0,12m) leva os usuários a utilizar a água estocada com uma frequência que mantém sua circulação e renovação constantes.

Além disso, o Waterbox traz um respiro telado para evitar contato do mosquito da dengue com a água armazenada, é produzido com plástico virgem e atóxico (polietileno de alta densidade com proteção UV-8) e em cores que não contêm pigmentos prejudiciais à saúde e inibem a passagem de luz para não haver a proliferação de algas.

Em seu blog, a Waterbox também conta com a colaboração de vários especialistas que dão dicas e orientações sobre como conservar a água estocada de forma saudável e prática.

Importante: a empresa não recomenda o consumo da água armazenada no preparo de alimentos e bebidas.

Fonte: http://produto.arqway.com/waterbox-reservatorio-de-agua-para-espacos-urbanos/


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page