Os Waterbox podem ser armazenados em espaços da cozinha que normalmente são inutilizados, como a lateral das geladeiras ou pequenos vãos entre a pia e o restante da mobília. Para esse cômodo, é interessante utilizar os reservatórios para estocar água para lavar a louça, principalmente nos dias em que o abastecimento d'água é interrompido. Além disso, a água de lavagem de frutas e legumes também pode ser transferida para o Waterbox, para em seguida ser (re)utilizada na lavagem da pia, na higienização dos azulejos da cozinha ou para passar um pano  na mesa onde sua família se alimenta, por exemplo. 
 

COZINHAS

LAVANDERIAS

& BANHEIROS

Se instalado na sua lavanderia, próximo à máquina de lavar, o Waterbox pode estocar a água do último enxague (ela é bem limpinha, só carrega um pouco de amaciante!) para limpar o piso, os banheiros, a cozinha e as paredes, mas também as áreas onde seu PET faz suas necessidades, o carro, a garagem, o quintal, a calçada... as possibilidades são múltiplas! Depende somente da sua necessidade e criatividade!
 
Nos banheiros, o Waterbox te ajuda a (re)aproveitar aquela aguinha que cai antes do chuveiro esquentar, sabe? Essa água é totalmente limpa, e pode ser utilizada para lavar o rosto, escovar os dentes, lavar os pés ou dar descarga no vaso sanitário.
Nas áreas externas, os Waterbox são ideias para a captação de água da chuva, que pode ser utilizada para a rega de suas plantas e horta, mas também para a limpeza de outros ambientes da sua casa. Caso sua cidade esteja passando por um período de seca, a água da chuva pode ser substituída por água de reúso, ideal para a lavagem de carros, quintal e calçadas.
 
Waterbox é uma solução ecoamigável para você economizar, armazenar e reaproveitar  água!
 
 
 
 

ÁREAS EXTERNAS

E O MELHOR DE TUDO É QUE A INSTALAÇÃO É MOLEZA! DÊ UMA OLHADA NO PASSO-A-PASSO:

WATERBOX Armazenagem Inteligente - (11)  5583-0652

comercial@waterbox.com.br

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now